
O Produto
O Buona Vita Atibaia é um loteamento residencial incorporado e construído pela Tecnisa. São 268 lotes em um condomínio fechado em Atibaia, com metragens de 360 a 630m² e itens de lazer inclusos no projeto.

O Desafio
O projeto e a comunicação do empreendimento já existiam, porém o produto ficou em stand-by por um longo período. Sendo assim, o desafio da D1UP foi o de desenvolver uma nova campanha, com o objetivo de reformular a imagem do produto e realizar seu relançamento no mercado, mantendo a sofisticação do projeto.

A Solução D1UP
A campanha foi recriada mantendo as principais características do projeto, utilizando-se de cores mais quentes, a fim de obter destaque na região em que o produto se localiza. Para isso, foram utilizados filtros de imagem e um trabalho intenso em edição, com o objetivo de tornar o trabalho personalizado e característico. Para o auxílio na força de vendas, foram produzidos materiais impressos, e-mails marketing, mídia OOH, peças de WhatsApp e comunicação visual do PDV.